Promoção da Independência no Clube de Autores!


O Clube de Autores iniciou o mês da independência com aquela promoção perfeita para aquecer as letras e dinamizar suas histórias: até o próxima domingo, 17 de setembro, todos os impressos do Clube estarão com até 25% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a quantidade de páginas de cada obra e com o valor dos direitos autorais de cada título: Quanto maior o valor dos direitos autorais, menor o valor do desconto (sendo, portanto, diferente para cada livro);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queira ampliar o desconto do preço no período alterando o valor dos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “ações” e em “editar direito autoral”.

4) A promoção já está no ar, vai até o final da quarta, 17/09, e pode ser conferido aqui - www.clubedeautores.com.br. Aproveite!

Comentários