Livraria do Pacheco

Seja bem vindo à Livraria do Pacheco! Confiram aqui os principais trabalhos do autor George dos Santos Pacheco.



O fantasma do Mare Dei


Existem suspeitas que um estelionatário procurado pela polícia embarcará em fuga para fora do país no navio de passageiros Mare Dei, um dos últimos de sua época. Para encontrá-lo foi colocado em seu encalço o jovem detetive Aquiles Balmant. Mas existe um problema. A polícia não tem uma descrição exata do bandido. O detetive não sabia seu nome, nem tinha um retrato falado. Apenas uma descrição fraca do que seria o homem que roubava dezenas de mulheres pelo Rio de Janeiro. Um quebra-cabeça para ninguém por defeito. Ele pode ser qualquer um...



Assassinos SA - Vol. II



Desde que começou a raciocinar, o homem busca desvendar o que vai pela cabeça de um matador. Tarefa difícil, se pensarmos que cada assassino possui maneiras e motivações diferentes para matar. Logo, não temos como identificá-los, não conhecemos as regras que obedecem, não sabemos o que deles esperar. Suas ações e reações são igualmente imprevisíveis, aleatórias, ocasionais, tal e qual os níveis de sua imaginação doentia e os requintes de sua crueldade.

Para comprar Assassinos SA Vol. II, clique aqui!

Contos Sombrios de Natal

 

Natal! Época de paz, de harmonia, de luz... Quando todas as esperanças se renovam e... Esqueça. Nada disso é verdade quando os participantes do Fórum da Câmara dos Tormentos decidem voltar o olhar para o Natal. Essas mentes sombrias da LitFan nacional espreitaram mistérios sob as asas obscuras dos anjos do Natal para transformá-los nas mais nefastas histórias natalinas. Onze contos! Onze mentes sombrias e uma única data.

Para baixar Contos Sombrios de Natal, clique aqui!

Sete - Contos Capitais
 


O pecado sempre esteve vinculado ao aspecto religioso, sendo seu significado mais evidente o de qualquer desobediência a Deus. No século VI o Papa Gregório instituiu os sete pecados capitais, que são os princípios que ferem a Deus, a você, e ao próximo, raízes de todas as outras falhas, motivos de condenação e perdoáveis apenas pela confissão. Neste livro, os sete pecados capitais foram ilustrados com sete contos – os contos capitais – histórias de pessoas que ultrapassaram os limites da razão no que se refere a esses desvios de conduta. Há nestas páginas um apetite insaciável; ganância; o maior ódio que uma pessoa pode ter; sensualidade; psicopatas; depressão e sangue, muito sangue.

Para adquirir Sete - Contos Capitais, clique aqui!

As aventuras de Frog, o ratinho

 
"As aventuras de Frog, o ratinho" traz a história de Frog, um ratinho incomum, que pensava ser um sapo! Numa fábula divertida, o ratinho descobre o valor da amizade e do respeito ao proximo. O livro auxilia a criança em seus primeiros processos de socialização, valorizando o respeito às diferenças.

Para adquirir As aventuras de Frog, o ratinho, clique aqui!
 

Tarde demais para Suzanne

 

Não se trata de Contos escolhidos, contos preferidos, ou os melhores contos de. Após quase dez anos de produção literária, participação em algumas coletâneas e a publicação de alguns artigos e crônicas em jornais, revistas e sites, pude encontrar leitores que me fizeram observações deste ou daquele texto de que gostaram, e que agora, estão reunidos em um único volume.
 
É, pois, antes de tudo, a oportunidade de fazer chegar mais uma vez, ao maior número de leitores, textos que se não fazem jus à classificação de melhores, ao menos, são uma seleção dos que alcançaram a simpatia do público leitor. 

Dos contos aqui reunidos, dois foram publicados em antologias anteriores, e um chegou a ser adaptado para um curta metragem; um é inédito e os demais foram publicados em sites especializados, blogs e afins. Representam, praticamente, toda minha carreira literária; há textos do início dos meus trabalhos como escritor, e outros mais recentes, contos policiais, de suspense, de terror, e mainstream. 

Para adquirir Tarde demais para Suzanne, clique aqui!


Assim sendo, espero que Tarde demais para Suzanne cumpra com o proposto, garantindo momentos prazerosos de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário